terça-feira, 9 de março de 2010

Meu fliho Victor é meu maior incêntvo

Sempre amei crianças. Sempre quiz ser mãe. Depois de muita luta, consegui ter meu filho tão desejado. Quando comecei ter problemas renais meu filho estava com dois anos. Hoje ele está com nove .O meu maior medo sempre foi o de falecer e deixa-lo. Hoje tenho bastante esperança de vê-lo crescer, se formar enfim cuidar e amar ele. Ele é quem me incentiva a lutar. As vezes fico um pouco desanimada, mas ele vem como um anjo e me anima novamente. Ele é tudo para mim.Vivo por ele!!!!!!!!!!!!!!!! Só tenho a agradecer a Deus pelo presente que ele me deu.

Um comentário:

  1. Vitinho eh realmente especial..... se todas as crs fossem iguais a ele, estaria tranquila quanto o futuro do nosso planeta e humanidade. Nao tenho duvida que o Vitinho eh um anjo!!!!
    E vc merece ser mae desse anjinho!

    ResponderExcluir