quarta-feira, 10 de março de 2010

O importânte papel da família

A família tem um papel fundamental em nossa vida. Ela quem nós fortalece diante de tudo que passamos. Observo na Clinica de diálise a rotina de muitos familiares que esperam alguns paciêntes durante toda a hemodiálise. Outros que levam e retornam para busca-los, acompanham nas internações, exames, consultas. Sempre com tamanha dedicação. Sou muito grata a minha família, principalmente ao meu marido Carlos e ao meu irmão Marquinhos. Aproveito a oportunidade para parabenizar minha irmã Marta que há anos faz Hemodíalise.

Um comentário:

  1. Seu Blog está otimo!!!!Tenho muita sorte de ter duas irmas tão maravilhosas!!!!Vc é muito Forte e apesar da pouca diferença de idade me trata como um filho...te amo muito beijo

    ResponderExcluir